segunda-feira, 10 de maio de 2010

Slash diz que sua volta ao Guns N' Roses não é viável

Fonte:R7

O Guns N’ Roses passou recentemente pelo Brasil e nenhum fã da banda, novo ou antigo, nega que a cartola e os riffs do guitarrista Slash fazem falta ao lado de Axl Rose.
A ideia de ver a dupla novamente unida, ainda que temporariamente, alimenta os sonhos dos que acompanham o grupo americano desde os anos 80, mas ela parece improvável. É o que o próprio Slash voltou a declarar, desta vez ao site australiano Courier Mail.
- Estou muito orgulhoso pela banda ter todo este estigma, essa mística. Eu tento não ficar muito agitado. Há uma nova geração de fãs do Guns que nunca viram a banda (original), e seria legal fazer alguns shows para eles, mas apenas não é logisticamente viável.
O guitarrista deixou o Guns N’ Roses oficialmente em 1996, depois de intermináveis disputas internas com Axl Rose. Antes dele, já haviam saído o baterista Steven Adler (em 1990, demitido por abuso de drogas) e o guitarrista Izzy Stradlin (cansado de Axl e dos excessos da banda).
O baixista Duff McKagan se mandou do Guns em 1997 para se dedicar aos seus próprios projetos musicais.
Por outro lado, Slash usou a mesma entrevista para elogiar o mais recente trabalho da mais recente encarnação do Guns N’ Roses, Chinese Democracy, de 2008.
- É muito bom. É o álbum perfeito do Axl. (...) Ele é brilhante, e eu vejo o trabalho não como um fã, mas como ele saiu e o que ele representa na nossa relação. Acho que é um grande álbum. É muito do que eu esperada que ele (Axl) faria.
Slash vem divulgando em todo o mundo o seu primeiro trabalho solo, lançado em abril e que conta com vocalistas do porte de Ozzy Osbourne, Chris Cornell, Kid Rock, Dave Grohl, Fergie, entre outros, como convidados.
Ele também segue no Velvet Revolver, grupo que deu uma pausa após a saída do vocalista Scott Weiland e ainda não encontrou um substituto para o posto.
Não há confirmação oficial, mas o guitarrista e a sua banda-solo estão cotados para se apresentar no Brasil 




















0 comentários:

Postar um comentário