quinta-feira, 6 de maio de 2010

Slash x DJ Ashba

Bom muitos gunnes por ai ainda sentem a falta do maior de todos os guitarristas na minha opinião,estou falando de Slash.

Slash ou melhor dizendo (Saul Hudson). Deixou a banda Guns n roses a ja faz 14 anos alguns dizem que a banda só ficou famosa pelos seus solos devastadores e de total harmonia .E nunca quisessem que o guitarrista deixa-se a banda ,mas infelizmente isso aconteceu em 1996 por não ter bom relacionamento com axl,.deixando seus fãs e os fãs do Gun n Roses totalmente tristes.

Mas creio eu que axl sente vontade ,que o slash volte para a banda ,mas não diga isso por ser muito orgulhoso ou qualquer outro motivo.
Vocês ,pelo menos eu ate hoje duvido desse motivo(por mal relacionamento) pois se vocês repararem slash e axl praticamente não saiam um do lado do outro ,pareciam dois irmãos ,por isso achei esse motivo meio idiota,embora haja muitas teorias ai circulando pela internet.
Mas para a banda não falir nem perder status axl ja colocou varios guitarristas na banda
,embora nenhum superou slash ,e que em minha opinião nunca vão superar .
Agora entrou um ultimo guitarrista desta nova formação chamado DJ Ashba.

Que parece ser melhor um pouquinho que os outros guitarristas que entraram depois de slash.
Alguns preferem a antiga formação igual a mim e outros gostaram da nova.
Postei esse tópico para dizer que não precisam discriminar o novo guitarrista eu sei que slash e insuperável e acredito que a antiga formação do guns n roses ira voltar .
Mas enquanto isso não acontece precisamos nos contentar com o resto ,por que se não fosse esse resto a banda ja não existiria mais concordam comigo ?
Não precisamos xingar o pobre coitado porque se não fosse ele ou outro guitarrista ,não haveria show dos Guns N Roses em são paulo ou em nenhum outro lugar do mundo.


0 comentários:

Postar um comentário