terça-feira, 12 de outubro de 2010

Soneca de Axl causa atraso dos Guns

Segundo conta hoje Zé Pedro na sua rubrica diária na Rádio Radar, "Zé Pedro Rock & Roll", foi uma longa soneca de Axl Rose no seu camarim que provocou o atraso de hora e meia do concerto dos Guns N' Roses no Pavilhão Atlântico, em Lisboa - ocorrido no passado dia 6 de Outubro.
O guitarrista dos Xutos & Pontapés, bem informado, refere que ninguém do staff da banda norte-americana, manager incluído, teve coragem para incomodar ou interromper a tardia sesta de Axl Rose, conhecido por ser um artista caprichoso.
Os atrasos dos arranques dos concertos dos Guns N' Roses têm sido recorrentes. Logo no primeiro concerto de sempre da banda em Portugal, no antigo estádio de Alvalade, em 1992, a banda entrou muito depois da hora. Nessa actuação dos Guns N' Roses, que tinha ainda na formação o guitarrista Slash e o baixista/guitarrista Duff McKagan,  Axl Rose pôde mostrar o seu mau feitio quando, após uma queda no palco, cantou numa posição deitada durante um razoável número de músicas.
Zé Pedro, defensor público da música dos Guns N' Roses, confessou na sua crónica radiofónica a sua desilusão para com o concerto no Atlântico, lamentando a perca da «química» da banda, acrescentando que os três guitarristas da formação actual, apesar de competentes, fazem juntos o que Slash conseguia sozinho.
Pode ler a nossa reportagem do concerto dos Guns N' Roses no Atlântico clicando na grelha em baixo de Notícia Relacionadas. 

0 comentários:

Postar um comentário