quarta-feira, 19 de maio de 2010

Guns N' Roses: Axl Rose processa ex-empresário

Há alguns dias foi amplamente divulgada pela imprensa especializada a notícia que o ex-empresário do GUNS N’ ROSES, Irving Azoff, estava processando a banda, ou seja, Axl Rose, por, supostamente, não ter recebido sua comissão da turnê do álbum "Chinese Democracy". O processo gira em torno de 2 milhões de dólares.
Agora, quem achava que o Axl iria deixar isso barato pode ter se enganado. Segundo o site TMZ, Axl entrou com um processo contra Irving por ter, supostamente, armado contra a atual formação da banda para forçar uma turnê com os membros originais.
Segundo o site, Axl afirma que Irving “elaborou e tentou implementar um plano secreto para que a atual formação do Guns N’ Roses fracassasse, deixando Axl sem outra alternativa senão se reunir com os membros originais da banda”.
Irving teria ainda usado requintes de maldade quando abriu o processo contra Axl, pois ele usou o nome de batismo de Axl, William Bailey, “que traz danos emocionais significativos sobre a infância de Rose” e que Azoff sabia disso devido a inúmeras conversas pessoais e confidenciais. Em 1986, Axl mudou legalmente o nome para William Axl Rose.

O valor do processo movido por Axl é de 5 milhões de dólares.
Matéria original: O Auê

0 comentários:

Postar um comentário