segunda-feira, 26 de abril de 2010

Slash parou de fumar após sofrer pneumonia


O ex-guitarrista dos Guns N' Roses, com 44 anos de idade, foi um fumador pela maior parte da sua vida e admite que o seu vício em cigarros disparou após sua mãe, Ola, ter sido internada no ano passado.

"Eu fumei durante a vida toda. Eu sentava-me com ela no hospital e saía para fumar. A sua doença foi tão repentina, o sofrimento todo durou por 7 meses e eu estava lá, a viver tudo aquilo. A cada cinco minutos eu precisava de um cigarro - era completamente viciado." Disse ele.
Mas foi preciso que o rocker sofresse os seus próprios problemas de saúde para decidir parar. Ele explica: "Eu fiquei doente, com um caso severo de pneumonia. Não pude fumar por duas semanas, então eu resolvi tentar parar, mas está a ser muito dificil".
No seu livro, onde podemos ler toda a sua autobiografia, podemos ver que Slash fuma desde os 12 anos.

0 comentários:

Postar um comentário